Email Marketing = Mais vendas?
Recentemente o site de Puro Marketing publicou um artigo relacionado com o email Marketing que é muito interessante. Segundo este site, um artigo indica que os investimentos em email marketing se quadruplicaram nestes últimos anos.
O artigo nota que o aumento das vendas através do marketing por email acontece porque os clientes que chegam ao site por um email, realizam mais compras – sendo 11% mais relevantes do que outros clientes que acedam por outras vias.
As visitas através de dispositivos móveis também aumentaram em 37%. Ter um site adaptado a um ecrã pequeno e com uma navegação rápida é importante para as empresas. O conteúdo dos anúncios para smartphones e tablets, deve ser claro e conciso. 70% das pessoas que não conseguem entrar corretamente no site, solicitam o cancelamento da subscrição das newsletters ou novas informações da empresa. É importante que a mensagem seja direta e de fácil entendimento.
O marketing por email é uma importante fonte de novas visitas que geram possíveis vendas ou contactos, e as empresas estão começando a investir neste campo para dar um impulso ao seu negócio.
Para mais informação sobre esta notícia, poderá ler o artigo completo neste link: Artigo de Puro Marketing